6 séries para assistir quando estiver sem nada pra fazer


Oii meninas, bom no post de hoje vou estar falando sobre as series que eu mais amo, estarei fazendo esse post mais para pessoas que como eu tem tempo livre de sobra e querem fazer algo que esteja ao seu alcance hahuah, então é só pega a pipoca e dar play em uma dessas séries que a maioria você pode encontrar em site online ou na Netflix! Beijosss


1- Teen Wolf 

Resultado de imagem para teen wolf 6 temporada poster  

HAHAHA então gente, muita gente tem um preconceito enorme com essa série por conta do enredo que como já diz o título, fala de um menino que foi mordido por um lobo e as "aventuras" (que palavra brega hauhau) que ele e um grupo de amigos passam durante a época do colegial, daí em diante surge mais lobisomens, coiotes, fantasmas, largartos, banshees, etc (chuva de spoiler). Mas eu juro que essa série é maravilhosa, tanto que é uma das minhas favoritas e você vai se apaixonar pelo Stiles 

2- Gossip Girl 
Resultado de imagem para gossip girl
Ahhh gente só de estar escrevendo aqui no meu blog sobre essa serie já me dá uma saudade imensa de assistir, é aquele tipo de serie que você assiste várias vezes sem enjoar e fica muito apegada á ela!
A serie conta a história de um grupo de "riquinhos" chamados de a elite de Manhattan, um garoto do Brookyln que se envolve nesse grupinho e uma blogueira anônima que publica várias fofocas quentes sobre eles, a cidade toda lê esse blog, não poderia deixar de falar de Chuck e Blair que é um casal maravilhosoo dessa série né, Chuck é um garoto riquinho e insensível e a Blair consegue fazer ele mudar esse jeito dele, pronto gente chega de spoiler hauhaua

3- Reign 
Imagem relacionada

Essa série é muito fofa, conta a história dos príncipes e princesas da França de muito tempo atrás (baseado em fatos reais), mas não vai achando que é tudo um conto de fadas nessa série não, fala muito da "política" da época, da peste, do casamento antigo e etc. Sem contar que tem um casal que eu amo muito vulgo Francis e Mary (rei e rainha da França). Ah, e tem uma trilha sonora maravilhosa também! E uns vestidos de tirar o folêgo.

4- GirlBoss
Resultado de imagem para girlboss

Já um aviso: assistam antes que ela seja retirada da Netflix!!! (recado pra quem vê pela Netflix)

Essa série fala sobre uma menina que perde o emprego e então abre um site e começa a vender roupas customizadas no Ebay e acaba fazendo um sucesso inesperado, me identifiquei tanto com essa série, ela mostra muito da moda vintage mas infelizmente há boatos de que ela será retirada da Netflix em breve :((

5- GleeResultado de imagem para glee poster 1 temporada
Outra série que eu me identifico muito, tem de líder de torcida até nerd !
se você ama musicais pode já se jogar nessa série que fala sobre assuntos polêmicos da adolescência como Bullying, identidade de gênero, opção sexual, etc. A série mostra a história de um coral da escola que eram tipo os fracassados de lá, eles entram não se conhecendo muito bem mas com o tempo eles se tornam uma "família", a amizade deles é tão linda e emocionante e de quebra eles ainda cantam para"desabafar" sobre os ocorridos, não teve um episódio que eu não chorei igual um bêbê!
6- The Flash

Imagem relacionada
Se passa a história de um homem que foi atingido por um raio e de repente ganha super poderes virando o homem mais rápido do mundo e combate o crime, metahumanos, e caras que são mais rápidos que ele hauhaua

Bom meninas foi isso, já assistiram alguma dessas series? comentem aí o que acharam! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário