#Meus15anos A Bela e a Fera


Oi meninass, tudo bom? 
Hoje vim aqui falar sobre um assunto muito pedido pelas pessoas que assistem meu canal, minha festa de 15 anos, dicas de festa, etc. Por isso irei fazer um "quadro" aqui no blog, só com a tag #15anos
Aqui nesse post estarei falando tudo e mais um pouco, coisas que não disse nos meus vídeos (por falar em vídeo, quem ainda não viu o vídeo da minha festa clique aqui) e detalhes que vocês estavam querendo saber a respeito do tema e tal, pois hoje em dia devido ao filme que saiu da Bela e a Fera muitas meninas querem fazer esse tema e estou postando aqui só algumas inspirações pois quando eu fiz a minha festa quase não via postagens sobre festas com esse tema e fiquei muito sem "base", mas enfim pessoal espero que gostem


MEU CERIMONIAL

Bom gente, o assunto desse post aqui vai ser voltado para o cerimonial. Todas aqui sabemos que nesse mundo de 15 anos o cerimonial é muito importante para a festa e um dos momentos mais inesquecíveis e emocionantes da festa. No meu cerimonial, eu contratei um cerimonialista indico pelo o salão mas você pode fazer do seu jeito, se quiser economizar pro exemplo, pode colocar alguém da família, que leve jeito para isso. 
Meu cerimonial começou com a minha entrada (não, imagina?), entrei com a música Despacito, do Justin Bieber e do Luis Fonsi (clique para ouvir) , lembrando que a maioria das músicas do cerimonial foram escolhidas por mim pois queria que fosse algo do meu jeito, depois da minha entrada começamos com a homenagens para os meus pais, meu avô, padrinho etc. Depois teve a homenagem dos meus amigos 



e enfim chegou o momento da valsa, claro que na minha valsa não podia faltar a música tema né?? Meu "príncipe" foi o meu irmão mesmo, por que me deu menos dor de cabeça e tals, com ele eu dancei Beauty and the Beast da Ariana Grande e do Jonh Legend (clique para ouvir) , mas também há muitas outras versões maravilhosas dessa músicas no Youtube! 


Antes disso dancei a valsa com o meu pai, meu padrinho, meu outro irmão,etc todos na mesma música que era Give me love do Ed Sheeran (clique para ouvir)


Depois disso, teve o parabéns e fui trocar de roupa pra abrir a pista com minhas duas amigas e meus irmãos, nela dançamos um remix de Movimento da Sanfoninha, O grave bater, Higher, Automaticamente, Devagarinho e Vai embrazando, e foi isso meninasss, espero ter esclarecido as duvidas de vcs em relção ao cerimonial, tem post aqui no blog também da decoração! Bjoo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário